Nome de Dória aparece no BID e beque fica mais perto de estreia no San-São

A diretoria do São Paulo agiu rápido e conseguiu registrar o contrato de seis meses com o zagueiro Dória na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A regularização aconteceu na tarde da última segunda-feira, poucas horas após a apresentação do beque no CT da Barra Funda e já consta nos registros do Boletim Informativo Diário (BID).

Agora, os tricolores precisam correr para inscrever o defensor de 20 anos no Campeonato Paulista. O limite para inscrições na primeira fase do torneio estadual é, justamente, nesta terça-feira, quando a lista de 28 atletas precisa ser registrada na Federação Paulista de Futebol (FPF). Depois dessa data, a lista só pode ser alterada em caso de classificação para as quartas de final. Lá, quatro jogadores podem ser trocados.

Efetuada a regularização na CBF, o trâmite para a inscrição na FPF é bem mais simples. Assim, Dória poderá realizar o desejo de estrear pelo São Paulo já nesta quarta-feira contra o Santos. Na Vila Belmiro, às 22h, as duas equipes disputarão seus primeiros clássicos da temporada pela 4ª rodada do Paulistão.

Já o argentino Ricardo Centurión ainda não teve o nome publicado no BID e, por enquanto, não pode ser incluído na lista do torneio estadual. O meia tem corrido para resolver questões burocráticas relativas à mudança para o Brasil e tem situação pouco mais complicada para poder ser relacionado para o clássico com o Peixe.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*