Felipe Melo põe camisa do São Paulo e agradece presente de amigo

Felipe Melo, do Galatasaray, da Turquia, postou nesta terça-feira uma foto no Twitter vestindo a camisa do São Paulo. Mas calma, são-paulino. O jogador não tem nada certo com o time tricolor. Embora já tenha negociado no passado, nesse caso é apenas carinho pelo clube do Morumbi.

Depois de ganhar a camisa de presente de um amigo, que está ao lado dele na foto, Felipe Melo resolveu agradecer na rede social: “Obrigado pelo presente, tamo junto sempre”.

Felipe Melo e São Paulo chegaram a um acordo depois da Copa do Mundo de 2010, na qual o meia foi visto como vilão por ter sido expulso no jogo da eliminação para a Holanda, nas quartas de final. Mas o Galatasaray ofereceu um caminhão de dinheiro ao jogador e venceu a disputa.

Desde então, Felipe Melo nutre um carinho pelo Tricolor. Sempre posta mensagens de apoio ao time em suas redes sociais. Ele costuma dizer que o São Paulo foi o time que lhe abriu as portas depois da conturbada eliminação no Mundial da África do Sul.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Felipe Melo põe camisa do São Paulo e agradece presente de amigo

  1. Esse resolveria o problema do meio de campo, onde nossos volantes estão sempre correndo atrás dos atacantes adversários…

    Mas o salário dele é estratosférico!! Mas se juntar os salários dos encostados e que não jogam, daria para pagar com sobra o salário dele!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*