Nobre não cita nome de Aidar, mas releva conflito: ‘Quem somos nós?’

Paulo Nobre e Carlos Miguel Aidar tiveram o primeiro conflito público em abril de 2014, quando o São Paulo tirou Alan Kardec do Palmeiras e os dois presidentes iniciaram troca de farpas via imprensa. Um ano depois, o assunto voltou à tona no encontro entre as duas equipes pela 12ª rodada do Paulistão, nesta quarta-feira.

Segundo Nobre, os conflitos estão superados e é necessário “esquecer” tudo o que passou. Ainda assim, como tem sido hábito desde o início da briga, o presidente do Palmeiras não pronunciou o nome do mandatário máximo são-paulino.

– Não existe relação entre Paulo Nobre e o presidente do São Paulo. Mas vamos ser sinceros: quem é o Paulo Nobre e quem é o presidente do São Paulo diante da grandeza dos clubes? Vamos esquecer os atuais comandantes, que são irrelevantes frente a essa torcida – sentenciou.

Carlos Miguel Aidar assistiu ao jogo em um camarote acima do setor de visitantes do Allianz Parque, apareceu no gramado minutos antes de a bola rolar, mas não se manifestou publicamente sobre as declarações de Paulo Nobre ou o conflito entre os dirigentes. Apesar dos “panos quentes”, a relação segue estremecida.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*