Ceni admite erro no tempo de bola em golaço por cobertura de Robinho

O goleiro Rogério Ceni cometeu uma falha fatal logo aos dois minutos de jogo na noite desta quarta-feira. Na derrota por 3 a 0 do São Paulo para o Palmeiras, no Palestra Itália, o ídolo tricolor errou uma reposição de bola e levou um gol por cobertura, de longe, do meia Robinho.

“Na hora em que ele bateu, a bola pegou curva”, declarou o goleiro, lamentando por não ter percebido que o chute entraria. “Perdi o tempo da bola”, justificou o jogador, ainda no intervalo.

O lance aconteceu aos dois minutos de jogo. Ao receber um recuo da defesa, Ceni saiu da área e chutou forte, mas a bola subiu muito e não passou do meio-campo. Robinho, então, dominou no peito e, ao perceber que o goleiro estava fora da meta, finalizou direto.

Ceni demorou para retornar ao gol e saltou com o braço direito esticado, mas não conseguiu evitar que o rival abrisse o placar. “A bola viajou, fez a curva alta e achei que estivesse fora, que cairia em cima da rede”, explicou.

Um dos destaques do Palmeiras na temporada, Robinho manifestou sua satisfação por ter conseguido marcar o golaço no clássico do Campeonato Paulista. “Fui feliz, isso é importante. Eu o vi saindo do gol e (percebi) que estava fora, arrisquei e acabei acertando”, declarou.

Pouco depois de levar o golaço por cobertura do meio-campista, o São Paulo perdeu Rafael Toloi, expulso. O Palmeiras, que já estava melhor em campo, seguiu com amplo domínio e fechou o Choque-Rei com mais dois gols de Rafael Marques.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Ceni admite erro no tempo de bola em golaço por cobertura de Robinho

  1. Só um comentário:

    Vamos trocar o goleiro em Agosto, até agora o reserva não foi testado nenhuma vez;
    E o atual, passou da hora de dar chance aos demais, sqn.
    Futuro negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*