No São Paulo, Juvenal deu bicho gordo por vitória contra o Cruzeiro

A interferência de Juvenal Juvêncio no jogo contra o Cruzeiro não ficou só nas palavras antes de a bola rolar no último sábado. O presidente, além de incentivar os jogadores, também aproveitou para dar um estímulo a mais. A premiação pela vitória foi alta.

Acostumado a dar bichos em todos os compromissos do Tricolor, os valores variam de acordo com a importância. Diante da Raposa, com o interino Milton Cruz no comando, a premiação, segundo apurou a reportagem do LANCENET!, beirou cifras de jogos decisivos, como em mata-matas em reta final de competições.

A informação da gratificação, depois do triunfo por 3 a 2, chegou até pessoas do Cruzeiro, que não gostaram. O técnico Celso Roth foi um que se incomodou ao ser informado.

Recentemente, após ser eliminado pelo Coritiba na semifinal da Copa do Brasil, os são-paulinos perderam bicho que era considerado bom. Além de boa gratificação em caso de ser campeão. Ano passado, ao não terminar no G4 do Brasileiro, outra oportunidade desperdiçada e lamentada pelos atletas.
Fonte: Lance

Um comentário em “No São Paulo, Juvenal deu bicho gordo por vitória contra o Cruzeiro

  1. Enquanto essa DESGRAÇA PINGUÇA estiver no SPFC, vamos amargar um longo período de vacas magras, graças a esse bando de conselheiros MEDIOCRES que assinaram um cheque em branco para essa ÍNGUA maldita.

    Lamentável…vamos continuar a ver nossos rivais no topo e essa praga destruindo o tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*