Com presidente ‘atuante’ também no Figueira, Maicon agradece Juvenal

Ver um presidente aparecer no vestiário e ter participação ativa antes, durante e depois dos jogos não foi uma novidade para Maicon. O meia relata que no Figueirense, clube em que esteve no ano passado, também acompanhou ações como as que Juvenal Juvêncio tem feito no São Paulo. E aprova a intervenção.

“Aqui no São Paulo, um clube grande acostumado a títulos, tínhamos sido eliminados, mas o presidente foi e passou tranquilidade e confiança para dar a volta por cima”, enalteceu o jogador, dando a entender que a presença do dirigente é sinal de fim de crise – como a que atingiu o time após cair na Copa do Brasil.

“No Figueirense, tivemos um momento difícil e o presidente também foi lá, nos apoiou e demos a volta por cima”, relatou. “É sempre importante a presença do presidente e outros diretores em um momento de dificuldade. Eles nos dão total apoio e tranquilidade para a vitória.”

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Maicon gosta da atuação de dirigentes como Juvenal Juvêncio, que tem sido presença constantte no vestiário

Juvenal pensa como o jogador, tanto que já se considerou um “bom técnico” para o São Paulo, lamentou não poder ficar no banco de reservas durante as partidas, veta a indicação de seus treinadores em contratações e dispensas no elenco e, no sábado, deu preleção e participou da comemoração dos jogadores na vitória sobre o Cruzeiro.

 

Com o estímulo do mandatário, Maicon crê que a dedicação dos atletas aumenta. “Todos precisam ter comprometimento. Agora estamos em busca de vitórias para acalmar o ambiente, tranquiliza. Temos que estar neste foco”, avisou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*