Reunião define renovação e Denilson assinará contrato nesta quinta-feira

Após longa reunião nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, Alexandre Soares, advogado de Denilson, e o diretor de futebol Adalberto Baptista, bateram o martelo e nesta quinta-feira o volante assinará contrato para mais uma temporada no São Paulo.

O volante seguiu para Campina Grande, na Paraíba, sua terra natal, depois da vitória sobre o Cruzeiro e término do primeiro vínculo. Ele já comprou passagem e só falta sua assinatura para sacramentar o acordo. A expectativa é de que ele chegue pela manhã desta quinta e siga para o CT da Barra Funda. Com tudo sacramentado, já deve treinar na parte da tarde e pode ficar à disposição para domingo.

Para chegar em um acordo, o Tricolor teve de aumentar sua proposta para o Arsenal. O clube inglês queria a volta do jogador, mas o Sampa aumentou sua oferta – maior do que a do primeiro contrato – e as partes fecharam negócio. Adalberto esteve na Inglaterra na semana passada e deixou a transação bem encaminhada. Os últimos detalhes, que incluem um aumento na remuneração de Denilson, foram definidos em reunião. Caso não continuasse no São Paulo, o volante teria de voltar no começo da próxima semana para Inglaterra, pois participaria da pré-temporada.

Depois de um primeiro semestre sem muito destaque, questionamentos e expulsões, Denilson deu a volta por cima este ano e hoje é fundamental no esquema da equipe. Ele ganhou ainda mais importância depois que Wellington (joelho esquerdo) e Fabrício (joelho esquerdo) sofreram lesões e ficaram fora.

Em 69 partidas pelo clube – somadas as duas passagens –, o camisa 15 nunca fez um gol. O volante dizia que gostaria de ganhar um título após a volta e agora ganhou nova chance.
Fonte: Lance

Um comentário em “Reunião define renovação e Denilson assinará contrato nesta quinta-feira

  1. Quero é mais reforços para o São Paulo, tem quatro anos que estamos vendo festa de outras torcidas, e a soberba da direção do São Paulo cada vez aumenta mais.

    Não transformem o São Paulo em um mero participante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*