No returno, São Paulo deu troco nos rivais

O São Paulo recebe o Fluminense neste domingo, às 17 horas, no Morumbi, novamente para se vingar neste Brasileirão. Com Luis Fabiano de volta ao time e Lucas em grande fase, o time poderá repetir o que tem feito neste returno: devolver a derrota do primeiro turno e recuperar os três pontos.

Das cinco derrotas ocorridas no primeiro turno até o confronto diante do Fluminense, o São Paulo se vingou quatro vezes: goleou o Botafogo (4×0) e a Portuguesa (3×1) e repetiu o resultado nas vitórias sobre o Vasco e Atlético Goianiense (2×0). O internacional foi a única equipe que saiu ilesa. Após vencer no Beira-Rio por 1 a 0, os gaúchos arrancaram empate no Morumbi (1×1).

“Isso revela o crescimento da equipe de um turno para o outro. Hoje temos uma equipe forte, reforçada e um padrão de jogo definido. Os atletas entenderam nossa proposta de jogo”, avalia Ney Franco, considerando, especialmente, a volta de Lucas da Olimpíada e a presença mais assídua de Luis Fabiano em campo.

Já o meia Jadson diz que a derrota para o Fluminense em São Januário (1×2) foi injusta e espera dar o troco no Morumbi.

“Naquele jogo fomos bem e não merecíamos ter perdido, mas já passou. Agora temos a chance de nos vingar e mais que isso, ficar mais perto da Libertadores”, revela o camisa 10.

A vingança sobre o Fluminense leva o time à liderança do returno. A equipe carioca soma 30 pontos e o São Paulo 27. Porém, um triunfo deixa o Tricolor paulista na frente pelo saldo de gols.

 

1º Turno

Botafogo 4 x 2 São Paulo

Portuguesa 1 x 0 São Paulo

São Paulo 0 x 1 Vasco

Atlético – GO 4 x 3 São Paulo

 

VINGANÇAS

São Paulo 4 x 0 Botafogo

São Paulo 3 x 1 Portuguesa

Vasco 0 x 2 São Paulo

São Paulo 2 x 0 Atlético – GO

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*