Ganso participa de rachão no CT, dá assistência para Fabuloso e faz gol

O meia Paulo Henrique Ganso, que segue preparação para estrear pelo São Paulo, teve a oportunidade de participar de um rachão na manhã deste sábado, na véspera do jogo contra o Fluminense. Ao longo da semana, o camisa 8 teve uma série de trabalhos físicos.

Durante a atividade recreativa, ele deu uma assistência para Luis Fabiano, que está confirmado no jogo, e ainda balançou a rede em uma oportunidade. O intuito do trabalho tem como objetivo a readaptação do atleta no campo.

– Foi positivo não só pelo aspecto técnico ou físico, mas principalmente emocional. Todo atleta sente falta de estar com o grupo, de bater na bola. Hoje o Ganso pode se integrar com os demais companheiros. Tudo tem seu tempo, e estamos respeitando todas as fases da recuperação – afirmou Ney Franco, ao site oficial do clube.

Desde o dia 25 de outubro, o camisa 8 já trabalha no campo. Na primeira atividade, ele fez uma série de exercícios com cones, além de movimentações e corridas. Gradativamente, o meia tem recebido uma carga maior de atividades. Na sexta-feira, Ganso fez apenas corridas, alternando impulsos pequenos e outros mais prolongados. Após os trabalhos, o jogador não tem demonstrado cansaço.

Neste sábado, além do rachão, o meia também participou de uma atividade físico-técnico com parte do elenco para ganhar resistência. A estreia de Ganso ainda não tem data prevista, contudo, segundo a evolução apresentada, a possibilidade de atuar nesta temporada só aumenta.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*