No Pacaembu, Tricolor decide o seu futuro na Copa do Brasil

Em busca do inédito título da Copa do Brasil, o Tricolor decide na noite desta quarta-feira (7), às 22h (de Brasília), no Pacaembu, o seu futuro na competição nacional. Derrotado na partida de ida por 2 a 1, em Maceió, o São Paulo precisa vencer o CRB-AL para conseguir uma vaga na terceira fase.

Para surpreender o adversário, que ganhou o direito de atuar pelo empate, o técnico Muricy Ramalho faz mistério e não entrega a escalação do time. Porém, para ver o clube na próxima fase, o treinador garante um time aguerrido e que não dará espaços para os alagoanos jogarem.

“Será um jogo complicado, porque eles vão jogar fechadinhos no Pacaembu. Mas, temos que forçar o jogo, pressionar e não deixar o adversário jogar”, afirmou o comandante, que terá alguns desfalques para definir os 11 titulares.

Paulo Miranda sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito no jogo de ida e está sob os cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS. Assim como o defensor, o lateral-direito Douglas também está fora do jogo. O camisa 23 sofreu um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda no empate contra o Cruzeiro (1 x 1).

 Já Rodrigo Caio, titular absoluto de Muricy na defesa, acabou expulso em Maceió e não fará dupla de zaga com Antonio Carlos. Dessa forma, Edson Silva e Lucas Silva são as alternativas do treinador para o setor. Mesmo desfalcado, o pensamento do time é de partir para cima do CRB e assegurar a sua permanência no torneio.

“Tem de ser uma noite que dê tudo certo. Um passe, um cabeceio, um chute. Temos de fazer um gol, porque só passaremos de fase com uma vitória. Por isso, acredito que vai ser difícil. Não sei como o CRB virá para o jogo, mas temos de estar muito ligados”, acrescentou o atacante Alexandre Pato.

Com o resultado de ida, o Tricolor precisa de uma vitória simples (1 x 0) para eliminar o rival. Qualquer triunfo por dois gols de diferença também dá ao São Paulo a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, que renderá ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2015. O vencedor da partida medirá forças contra Bragantino ou Figueirense.

Vale lembrar que a partida contra os alagoanos será disputa no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho por conta do show da banda One Direction, que será no Morumbi nos dias 10 e 11 deste mês.

SÃO PAULO x CRB-AL

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 07/05/2014 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Auxiliares: Fernanda Colombo Uliana (SC) e Helton Nunes (SC)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Edson Silva, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabon (Paulo Henrique Ganso); Alexandre Pato, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

CRB-AL: Júlio César; Diego Aragão, Marcus Vinicius, Gabriel e Gleidson; Olívio, Johnnattan, Audálio e Geovani; Diego Rosa e Tozin. Técnico: Eduardo Souza.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*