Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x CRB

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e CRB, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.

3 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x CRB

  1. Obrigação. Vergonha na cara. O time tem a obrigação de ir a campo e reverter a má imagem q deixaram no último jogo contra o crb onde não honraram as tradições tricolores e fizeram uma partida abaixo de medíocre e tb devem ter vergonha na cara e retribuir minimamente o q o clube faz por eles, bons salários e sempre em dia (raridade hj no futebol, inclusive na série A) estrutura pra jogar, visibilidade pra seleção, etc. Enfim, o time tem que vencer e vencer bem.

  2. Apesar de ser a Copa do Brasil, competição que sempre causa grandes surpresas, não há porque não esperar a vitória.
    Junto a torcida, com todas condições mais favoráveis, tais como: elenco (no geral, pois, temos algumas peças que nem no CRB seriam úteis), salário, alimentação, instalações, estrutura, enfim tudo a favor, somente podendo pesar contra, dois fatores que a meu ver, têm sido decisivos – organização (muito a ver com as decisões do técnico) e vontade (toda conversa não vem se traduzindo em ação).
    Aguardo um bom resultado, qualquer coisa diferente de um placar elástico, deixa cada vez mais claro o sofrimento que nos espera na temporada.

  3. Nao tenho o que falar mais,
    e’ esperar apenas um resultado positivo,
    porem usando apenas a melhor formacao dentro de campo,
    com Ganso e Boschila entre os titulares,
    porem, se na’o estiverem entre os titulares,
    os onze que entrarem tem OBRIGACA’O resultado positivo,
    independente do trenero de planta’o.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*