No Morumbi, São Paulo B vence o Ituano e entra no G-4 da Copa Paulista

Não serviu como consolo ao torcedor tricolor, mas o time B do São Paulo entrou no gramado do Morumbi na noite deste domingo minutos depois de a equipe principal perder por 1 a 0 para o Botafogo, pelo Brasileirão, e venceu o Ituano, por 2 a 1, em partida válida pela Copa Paulista. O time de Itu, que disputa a Série D do Brasileiro e nesta segunda joga pelas oitavas de final contra o Inter de Lages (SC), também compete na Copinha com um time alternativo. Com o resultado, o Tricolor devolveu o placar da derrota que sofreu para o Ituano no jogo do turno, em Itu.

Para chegar à sua segunda vitória na competição em sete jogos, o São Paulo contou com os gols de Caíque, aos 38 minutos do primeiro tempo, e de Gabriel, que anotou de pênalti aos 12 da segunda etapa. O Ituano tentou uma reação, mas só marcou seu gol aos 38 minutos do segundo tempo, com Wesley.

Com a vitória, o São Paulo foi a nove pontos no Grupo 3 a “roubou” do rival a quarta colocação, a última que garante a classificação para a próxima fase – esta é a primeira vez que o Tricolor B entra no G-4 da competição. Já o Ituano, que amargou sua quarta partida sem vitória, caiu da quarta para a quinta colocação, com oito pontos.

Pela próxima rodada do Grupo 3, o Ituano volta a campo no domingo (dia 21), às 10h, quando recebe o Paulista, de Jundiaí, no estádio Novelli Jr., em Itu. No mesmo dia, mais tarde, às 16h, o São Paulo enfrenta o RB Brasil no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*