Nilmar tenta, mas Al Rayyan diz que não o libera por empréstimo

Interessado em voltar ao futebol brasileiro, Nilmar já recebeu a primeira resposta do Al Rayyan, e sabe que não será fácil conseguir deixar o Qatar. Seu clube, com o qual tem contrato até junho de 2016, disse ao atacante que não aceita liberá-lo por empréstimo de um ano e só aceita vendê-lo.

A intenção de Nilmar voltar ao futebol brasileiro nasceu no fim desta temporada no Qatar. De férias no Brasil, o jogador gostaria de ser emprestado a um clube do país até o meio do ano que vem, pois acredita que poderá ser chamado para a Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2014 se estiver mais perto dos olhos do técnico Luiz Felipe Scolari. O São Paulo, que busca reforços para o setor ofensivo, observa a situação e se interessa pelo jogador, que ficou perto do Morumbi no início de 2012. O Santos diz ter analisado o nome. O jogador tem preferência pelo Tricolor Paulista e também pelo Internacional, clube no qual foi revelado. Neymar cogita até pedir ajuda da CBF para deixar o Qatar por um ano.

Há um ano, o Al Rayyan pagou 8 milhões de euros (R$ 19 milhões, na época) ao Villarreal (ESP) para contratar Nilmar. Em conversa nos últimos dias com a diretoria do clube, o jogador não ouviu qual quantia é necessária para que outro clube consiga contratá-lo, mas imagina que o Al Rayyan queira receber o mesmo valor pago em 2012.

Aos 28 anos, Nilmar sabe da dificuldade de ser comprado pelo mesmo valor e tentará mais uma vez o empréstimo. O técnico Ney Franco, do São Paulo, afirmou não ter discutido o nome com a diretoria, mas admite que agrada. A negociação por Vagner Love, do CSKA Moscou (RUS) outro alvo do São Paulo, se encerrou sem sucesso.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*