Assediado, Osvaldo garante que fica no São Paulo: ‘Quero permanecer’

Depois de a diretoria do São Paulo recusar vendê-lo, o próprio atacante Osvaldodescartou se transferir na reabertura do mercado internacional. O jogador admitiu que sonha atuar por um grande clube europeu, mas garantiu estar concentrado em conduzir o Tricolor à briga pelo título do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

– Todo mundo sonha sair do país, jogar em um grande time europeu. Estou procurando focar no São Paulo. As equipes acabam se interessando mesmo. A diretoria deixou claro que quer que eu permaneça. Eu quero permanecer – afirmou.

Osvaldo vem sendo o jogador mais assediado pelos clubes estrangeiros com a aproximação da autorização para os negócios internacionais. Shakhtar Donestk e Metalist, campeão e vice da Ucrânia, respectivamente, são dois dos interessados, mas a direção Tricolor se nega até a ouvir os valores que eles pretendem investir para contratar o atacante.

O presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Adalberto Baptista consideram o jogador fundamental para o time deslanchar no segundo semestre. Além disso, seriam cobrados pela torcida por negociar um dos jogadores mais importantes do time, sobretudo pelo clube estar com os cofres cheios por causa da venda de Lucas para o Paris Saint-Germain.

– Estou muito focado no São Paulo, cheguei à Seleção por aqui. Era um grande objetivo. Eu conquistei meu espaço no clube. Esses especulações não influenciam muito. Quero continuar ajudando e evoluindo – ressaltou.

Osvaldo está escalado como titular do Tricolor para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*