Após contratar Cañete, Portuguesa tenta fechar com Fabrício

Após contratar Marcelo Cañete, a Portuguesa pode reforçar o meio-campo com mais um jogador do São Paulo. O clube está negociando com o volante Fabrício, encostado no Tricolor Paulista.

Em contato com a Gazeta Esportiva.net, o diretor de futebol do clube, Candinho, confirmou que a Lusa negocia com o São Paulo pelo experiente meio-campista de 30 anos.

Assim como Cañete, o volante viria por empréstimo com salários bancados pela própria Portuguesa. Os dois atletas estavam na lista de sete jogadores afastados do elenco do Tricolor após a eliminação na Copa Libertadores.

O lateral esquerdo Henrique Miranda e os zagueiros Luiz Eduardo e João Filipe, outros afastados, já foram emprestados. O lateral esquerdo Cortez e o atacante Wallyson, por outro lado, ainda não foram negociados.

Fabrício chegou ao São Paulo em janeiro de 2012 após o término do contrato com o Cruzeiro com a expectativa de se tornar um dos líderes do elenco paulistano. No entanto, o jogador sofreu com lesões e não conseguiu se firmar na equipe.

A passagem do volante pelo Tricolor, porém, não foi apenas prejudicada pelas quatro lesões – tendinite no tornozelo esquerdo, pela contratura muscular na panturrilha direita, pelo rompimento do ligamento do joelho esquerdo e pelo estiramento na panturrilha direita. O jogador também reclamou após ser substituído na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, em abril, e perdeu espaço.

Fabrício foi revelado pelo Corinthians em 2001, ficando na equipe até 2005 e conquistando um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista e uma Taça Rio-São Paulo. Negociado com o japonês Jubilo Iwata em 2006, o meio-campista retornou ao Brasil dois anos depois para defender o Cruzeiro, onde foi tricampeão mineiro e finalista da Copa Libertadores de 2009.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Após contratar Cañete, Portuguesa tenta fechar com Fabrício

  1. Seria bom a Lusinha contratar um bom médico e um fisioterapeuta antes da chegada deles…dois bons reforços para a gerência do REFIS da Lusa…rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*