Em fim de contrato, Ceni tem atuação para Ney pedir “renovação hoje”

O São Paulo venceu o Vasco com autoridade, em São Januário, mas Rogério Ceni teve papel fundamental para definir o triunfo por 2 a 0. Ogoleiro fez grandes defesas e já ouviu pedidos para renovar contrato com o clube. O atual vence em 31 de dezembro.

“Eu renovaria o contrato hoje”, disse o técnicoNey Franco, ao fim da partida. “Depois que voltou de contusão, sentiu um pouco, mas fez três grandes defesas no segundo tempo que, embora a gente tenha dominado o jogo todo, poderiam ter mudado o resultado”.

Aos 39 anos, o jogador tem dito que o que vai pautar sua decisão de estender ou não o vínculo será sua condição física e técnica até lá. Pela mostra apresentada nesta quarta-feira, quando defendeu chutes difíceis principalmente de Juninho Pernambucano, a torcida poderia se animar.

“Ele sentiu um pouco quando voltou de lesão, qualquer jogador sente. Mas está bem. É um líder e está com a cabeça envolvida no clube. Assim como a gente, está buscando essa vaga na Copa Libertadores”, completou o treinador são-paulino.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Rogério Ceni tem contrato com com o São Paulo até o final de dezembro e não decidiu ainda se vai renová-lo

Segundo o camisa 1, no entanto, a classificação para a próxima edição do torneio continental, não seria definitiva para postergar a aposentadoria. De qualquer forma, o São Paulo agora está a apenas um ponto do G-4. Muito por sua causa.

“O Rogério pegou demais. Sou fã dele, pela pessoa que é, a história que tem”, elogiou o atacante Osvaldo, autor do segundo gol do jogo, depois de Luis Fabiano ter aberto o placar.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*