Ney relaciona Luiz Eduardo pela primeira vez na Libertadores

Com a suspensão de Lúcio e o estiramento na coxa esquerda de Rhodolfo, Ney Franco terá como opção para a defesa no banco de reservas o jovem Luiz Eduardo, de 20 anos. A partida decisiva para o São Paulo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência, marca a primeira vez que o zagueiro fica à disposição em um jogo da Copa Libertadores da América:

– Como sempre foi na minha carreira, encaro esta esta oportunidade com grande responsabilidade e maturidade. Apesar de novo, já estou no elenco desde 2011, cheguei a ser titular e fico à disposição do técnico Ney Franco. É gratificante participar de uma Libertadores, competição que o clube tem tanta tradição.

– É sempre bom estar com o grupo, ainda mais em confrontos importantes, que ficam para a história. Tenho certeza de que o São Paulo tem totais condições de mudar essa situação e vamos em busca dessa vaga – afirmou o atleta.

Luiz Eduardo chegou a ser titular do Tricolor quando Paulo César Carpegiani comandava o time, em 2011. O ex-treinador confiava no futebol do zagueiro. Com Ney Franco, ele não tem tido chances.

A última vez que entrou em campo foi há mais de um ano, dia 16 de fevereiro, contra o Paulista. Nesta temporada, chegou a ficar no banco outras oito vezes.

A presença de Luiz Eduardo no banco de reservas é outro fato que mostra que João Filipe está encostado no São Paulo. O zagueiro que chegou a ter moral e foi chamado de Blackenbauer não faz parte dos planos de Ney Franco. Rafael Toloi e Edson Silva serão os titulares no Independência.

Depois de perder por 2 a 1 no Morumbi, o Tricolor precisa vencer o Atlético-MG para chegar às quartas de final da Libertadores. No entanto, vitória por 1 a 0 não serve. 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado positivo dá a classificação ao São Paulo.
Fonte: Lance

Um comentário em “Ney relaciona Luiz Eduardo pela primeira vez na Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*