Ney garante titulares na semifinal e espera apoio da torcida são-paulina

O São Paulo quer uma reação imediata depois da derrota por 2 a 1, de virada, para o Atlético-MG, quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas da Libertadores. Neste domingo, o Tricolor enfrenta o rival Corinthians, às 16h, no mesmo local, pela semifinal do Paulistão. O técnicoNey Franco espera ver o clube mobilizado para recuperar os atletas e conta com o apoio da torcida. Questionado sobre usar a equipe titular no fim de semana, o treinador foi claro:

– Sem dúvida – disse.

O Tricolor corre contra o tempo para colocar o grupo em boas condições até o clássico. Aloísio, com um problema na virilha direita, e Rhodolfo, com lesão na coxa esquerda, estão vetados e sem previsão de retorno. Ambos, no entanto, deveriam ficar no banco de reservas. Enquanto os trabalhos físicos seguem, o treinador tenta evitar também que o grupo se abale com o resultado negativo diante dos mineiros.

– É um jogo totalmente diferente, que vale passagem para a final. É o momento de mobilizar a estrutura do CT (da Barra Funda) e de termos competência para recuperarmos os atletas. Domingo, estaremos inteiros física e emocionalmente – ressaltou.

Ney Franco confia também no apoio da torcida. O treinador acredita que um grande número de tricolores irá ao Morumbi para acompanhar a partida que vale vaga na final do Paulistão – contra Santos ou Mogi Mirim. Diante do Galo, os são-paulinos quebraram o recorde deles da temporada: 57.401 pessoas.

– Emocionalmente, a torcida nos abraçou na saída de campo. Domingo ela vem para nos ajudar. É um outro confronto, uma competição diferente, ninguém tem vantagem – ressaltou o comandante.

A novidade será o retorno do atacante Luis Fabiano. O jogador não enfrentou o Atlético-MG por estar suspenso. O meia Maicon, recuperado de um problema na coxa esquerda, também deve ficar à disposição do treinador.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ney garante titulares na semifinal e espera apoio da torcida são-paulina

  1. 60 mil frustrados em decorrência de uma jogada de um jogador adolescente… Agora, ganhar da galinhada virou OBRIGAÇÃO…caso contrário, pode deixar o pintor de plantão…pq os muros do Motumbi e do CT serão pixados!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*