Aloísio e Rhodolfo ficam três semanas fora do São Paulo

O zagueiro Rhodolfo e o atacante Aloisio estão fora do São Paulo por três semanas. Ambos se contundiram na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores, na noite da última quinta-feira. Os dois, inclusive, têm a mesma lesão: estiramento no adutor da coxa. A única diferença é que a do primeiro é na direita e do segundo, na esquerda.

Os dois fizeram exames pela manhã desta sexta-feira e constataram as lesões. O departamento médico do São paulo achou por bem dar um prazo longo para a recuperação, já que é uma contusão que pode retornar facilmente caso o esforço muscular seja muito exigido.

Aloísio se machucou no lance do gol do São Paulo, após dar um pique para cruzar a bola na área para Ganso – após o duelo, confessou ter chorado nos vestiários. Já Rhodolfo entrou depois que Lúcio foi expulso e também teve que sair após se contundir.

Na tarde desta sexta-feira, os jogadores que atuaram ontem fizeram uma recuperação no CT da Barra Funda. Os que não jogaram fizeram um treino tático. Entre eles, estava o zagueiro Lúcio, que foi expulso contra o Atlético-MG. O atacante Luís Fabiano também participou.

Os veteranos devem estar em campo na partida contra o Corinthians, domingo, pelas semifinal do Paulistão, no Morumbi. Quem vencer vai à final do Estadual.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*