Ney Franco vibra com vitória e exalta Rogério Ceni

Para o técnico Ney Franco, a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Guarani será muito útil para o duelo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira pela Libertadores. Não apenas pela recuperação de Rogério Ceni ou o bom desempenho de alguns reservas tricolores. Mas sim pelo fato de o time acabar com uma seca de três partidas sem triunfo.

“Esse resultado foi muito importante, pois a gente não vencia há três jogos. Um time grande não pode justificar três jogos seguidos sem vencer. Agora, nós temos mais tranquilidade para o jogo de quarta-feira, com o Atlético-MG”, afirmou Ney.

O treinador comemorou efusivamente a participação do goleiro, que não atuava há duas partidas – por conta de uma inflamação no ombro esquerdo -, e pediu para jogar em Campinas, mesmo podendo ter folga, para ganhar ritmo de jogo para o duelo contra os mineiros, na estreia são-paulina na segunda fase da Libertadores.

“A volta do Rogério foi importantíssima. Além de nos ajudar tecnicamente, ele mostrou que se recuperou da lesão e ainda fez um gol. Fora a liderança que ele exerce dentro de campo e sempre ajuda o time”, disse Ney.

Após o duelo no Brinco de Ouro da Princesa, o comandante tricolor deu folga para o elenco. Todos, titulares e reservas, voltarão a trabalhar na próxima segunda-feira, no CT da Barra Funda.

“Agora é folga. Na segunda-feira nos encontramos de novo para entrarmos no regime de concentração e nos prepararmos forte para o jogo contra o Atlético-MG”, falou Franco.
Fonte: Uol

Um comentário em “Ney Franco vibra com vitória e exalta Rogério Ceni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*