Ney muda discurso para o Paulistão: ‘Não estamos deixando de lado’

Pela segunda vez neste ano, o técnico Ney Franco apostou nos seus reservas para uma partida do Paulistão e novamente o ‘Tricolor B’ conquistou a vitória. A vítima da vez foi o Guarani, batido por 2 a 1 neste sábado (veja ao lado). Ney Franco havia colcado o Paulistão em segundo plano, mas mudou o discurso após o triunfo deste sábado.

– Temos dois jogos a menos. Fomos a dez pontos para não deixar os líderes se isolarem. Foi uma vitória importante para nossa sequência no Paulistão. Não estamos deixando o estadual de lado, estamos usando o regulamento, sabendo que se classificam oito para o mata-mata, e temos certeza de que vamos estar entre eles, focados em ser o primeiro.

O Tricolor teve seus jogos com o São Caetano e o União Barbarense adiados por causa dos duelos com o Bolívar, pela prévia da Libertadores. Agora, o time tem dez pontos e está à beira do G-8. Santos e Ponte Preta lideram com 14 pontos e podem aumentar a vantagem neste domingo, quando fecham a rodada.

Ney Franco escalou os reservas contra o Bugre para dar descanso aos titulares para o confronto com o Atlético-MG, na quarta-feira, pela estréia da fase de grupos da Libertadores. Após o duelo com o Guarani, o treinador fez elogios a seus comandados, que superaram a expulsão de Cañete ainda no primeiro tempo.

– Começamos com um a menos. Eu coloquei o Ademilson na direita, o Aloísio na esquerda e Ganso centralizado. Com essa mudança, a bola não queimou no pé. Criamos boas chances de gol. Qualquer time que vier jogar como o Guarani fez, indo para cima, sempre é difícil de bater, mas foi um jogo leal – disse Ney Franco.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*