Rogério celebra postura dos reservas e pede mais alma aos titulares

Rogério Ceni mais uma vez foi o grande personagem do São Paulo. Além de marcar o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, o goleiro ainda usou o resultado para dar um recado para a equipe titular, que ganhou folga neste sábado, e assistiu pela televisão os reservas acabarem com uma seca de três partidas sem triunfos do time. Na próxima quarta-feira, a formação principal retorna para a estreia tricolor na segunda fase da Libertadores, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

“A gente teve alma e espiríto, coisas que faltaram nos últimos jogos e representam algo fundamental para uma equipe vencedora. Os jogadores em Campinas deram um exemplo de dedicação muito grande para o time que vai jogar na quarta-feira”, afirmou Rogério.

Para o goleiro-artilheiro, que fez o 109º gol da sua carreira, os reservas demonstraram que não existe nenhum jogador que possa se achar titular absoluto do São Paulo.

“O São Paulo mostrou que não tem primeiro ou segundo time. São todos jogadores de qualidade lutando por um lugar. Todo mundo lutou muito e se esforçou. É assim que se ganha confiança para o próximo jogo. Jogar contra o Atlético-MG lá é muito difícil”, disse o camisa 1.

Fora das duas partidas anteriores do time, por conta de uma bursite (inflamação) no ombro esquerdo, o arqueiro também celebrou o fato de não ter sentido dor na região.

“O meu ombro esquerdo está pefeito. Estou me sentindo muito tranquilo para o jogo em Belo Horizonte. Parar seis dias foi muito dificil para mim. E esse jogo contra o Guarani foi muito importante para eu me sentir confiante”, comentou Ceni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*