Ceni quer equipe com ‘espírito de Aloísio’

Logo após o intervalo, no duelo contra o Vasco, o técnico Ney Franco promoveu as entradas de Maicon e Aloísio. O camisa 19, que formou o ataque com Luis Fabiano e Osvaldo, foi um dos grandes responsáveis pela goleada do Tricolor sobre os cariocas, por 5 a 1. E de acordo com o capitão do time, Rogério Ceni, o São Paulo tem que adotar a postura do atacante.

“Esse é o espírito que a gente espera. Não é necessário ter o melhor time para ser campeão do Brasileiro, mas é preciso jogar o melhor jogo em cada 90 minutos. Esses pontos são tão importantes como os das últimas cinco rodadas. O espírito de jogo é esse do segundo tempo”, disse o camisa 01, contente pelo desempenho do companheiro.

Autor de um dos gols, Aloísio deu cara nova ao Tricolor e brigou em campo para ajudar o time. Sempre firme nas divididas com os zagueiros, o jogador iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por Luis Fabiano, e ainda anotou um belo tento da entrada da área.

Após a goleada, que rendeu o sexto ponto aos comandados de Ney Franco no Brasileirão, em dois jogos, Rogério Ceni quer que a equipe mantenha a seriedade até a pausa da competição, em junho, para a disputa da Copa das Confederações.

“Ninguém (clubes) dá muito valor para as cinco primeiras rodadas, mas, em um campeonato de pontos corridos, os jogos são tão importante quanto as cinco rodadas finais”, finalizou o capitão são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*