Por Recopa, Ney Franco resolve poupar quatro de amistoso em Minas

Na última hora, o São Paulo perdeu quatro jogadores para o amistoso contra o Flamengo, neste sábado, às 19h, em Uberlândia. O técnico Ney Franco não poderá contar com Luis Fabiano, Lúcio,Denilson e Wellington. Com problemas médicos, eles ficaram em São Paulo se tratando após o treino deste sábado pela manhã.

O Fabuloso recebeu uma pancada no treino da última quinta-feira. Lúcio está gripado.  Wellington sente dores no tornozelo e Denilson, no joelho. Lucas Evangelista deve ficar com o lugar de Luis Fabiano; Rodolfo entra no lugar de Lúcio e Denilson pode ser substituído por Maicon. Wellington ficaria no banco. A escalação provável: Rogério Ceni, Douglas, Rodolfo, Rafael Toloi e Juan; Rodrigo Caio, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo, Lucas Evangelista e Aloísio.

Como o São Paulo tem a decisão da Recopa pela frente, (disputa o primeiro jogo contra o Corinthians quarta-feira, no Morumbi), a comissão técnica são-paulina preferiu preservar o quarteto.

Além dos quatro, o zagueiro Paulo Miranda sofreu uma fratura na mão e o lateral-esquerdo Carleto passou por cirurgia após ruptura dos ligamentos do joelho.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.