Ney Franco se anima com Vargas e elogia Lúcio: “Ele é diferenciado”

Técnico do São Paulo, Ney Franco vê com bons olhos a contratação do atacante Eduardo Vargas, do Napoli, da Itália, para substituir o meia Lucas, negociado com o PSG. De acordo com o treinador, o fato do chileno não ter as mesmas características de Lucas não incomoda, umas vez que a “competitividade” do time é o principal fator a ser pensado pela diretoria.

“O Vargas é bom nome, jogou pela Universidad do Chile e seria bom reforço. É difícil achar um jogador com o perfil do Lucas, que foi ponto de desequilíbrio. Mas a minha fala é a mesma da do final do ano. Não podemos depender de jogador, mesmo que não encontremos atleta com o mesmo talento. Temos que montar uma equipe estruturada”, disse o comandante à Rádio Globo.

Ney Franco também falou sobre o zagueiro Lúcio, contratado junto à Juventus na última semana. Segundo o técnico do Tricolor, a experiência do jogador de 34 anos, que foi campeão da Copa doMundo de 2002, com a Seleção Brasileira, pode ser um diferencial do seu time em 2013. Com Rogério Ceni, Fabrício, Denílson e Luís Fabiano, o São Paulo pode colher bons frutos.

 

“O Lúcio representa muito. Além de sua qualidade técnico, ele tem experiência internacional. Pode fazer a diferença. Acho que a diretoria deu um tiro certo. Trouxe um baita jogador. Então, cada setor da nossa equipe está no caminho certo: Ceni, Lúcio, Fabrício e Denílson, chegando até o Luís Fabiano, aliados ao Jadson ainda”, analisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*