Lucas faz declarações de amor ao Tricolor em último adeus ao Morumbi

Lucas voltou a se despedir do Morumbi – agora definitivamente. Quinze dias após ajudar o São Paulo a conquistar o título da Copa Sul-americana sobre o Tigre, o meia-atacante do Paris Saint-Germain voltou ao estádio para participar do Jogo das Estrelas, amistoso beneficente promovido por Zico. E fez novas declarações de amor ao Tricolor.

“Espero voltar a vestir a camisa do São Paulo neste estádio, que é a minha segunda casa. Amo tudo que está aqui”, discursou Lucas, pronto para ser integrado ao elenco do Paris Saint-Germain. “Vou sentir falta de tudo. Estou ansioso e com saudades, sabendo que levarei a minha família comigo para a Europa e Deus e o São Paulo no coração.”

Lucas também deixará saudades. Quando subiu no gramado do Morumbi na noite desta quinta-feira, o prata da casa foi um dos convidados de Zico mais festejados pelo público paulista. “Ficofeliz porque torcedores de Corinthians, São Paulo e Santos também gostam de mim”, sorriu, pouco depois de ser chamado de “prodígio” e “chorão” pelo vereador Marco Aurélio Cunha, conselheiro do Tricolor.

A realidade de Lucas já é outra. “Está chegando a hora de ir para o PSG mesmo”, observou. “Mas ainda nem arrumei as minhas malas. Voltei da praia hoje. Quero aproveitar esses últimos dias no Brasil. No domingo, partirei para a França para começar a minha carreira na Europa. Como o clube fará preparação no Catar, meu Réveillon será lá”, comentou, animado para o novo desafio.

“Não será fácil. Vou me colocar à disposição do meu treinador. Pretendo estar bem preparado e me adaptar o mais rapidamente possível para ajudar a minha equipe. Já até conversei com o Thiago Silva sobre o ambiente do PSG, a estrutura. Estou buscando informações”, afirmou o ex-são-paulino Lucas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*