Ney Franco: “Rogério é um atleta raro”

“O Rogério é um atleta raro”. Depois de dois jogos, o técnico Ney Franco é só elogios ao capitão são-paulino. Recuperado de uma lesão no ombro direito – ficou seis meses longe do gramado -, o M1TO retornou justamente nas vitórias sobre o Flamengo (4 a 1) e Bahia (2 a 0).

O comandante tricolor enaltece a parte técnica do goleiro, mas também faz questão de lembrar a importância da liderança de Ceni no grupo. Para Ney Franco, este convívio diário só confirmou o que ele achava do camisa 01, que fez um gol no triunfo sobre o Bahia.

“Algumas coisas você tem a definição na prática. E o Rogério confirma toda aquela impressão que eu tinha vendo de fora. É um jogador raro. Ele ajuda muito o treinador no dia a dia. Exerce muito bem essa função de capitão”, ressaltou o treinador são-paulino.

“Além da parte técnica, a gente percebe no dia a dia que ele se posiciona muito bem perante aos jogadores, que o respeitam muito. Ele tem me ajudado bastante aqui no São Paulo. Como eu disse, é um profissional que o grupo respeita”, completou Ney Franco.

Com a volta do capitão, o treinador alcançou a melhor sequência desde a chegada ao clube – duas vitórias. No próximo domingo, a dupla estará em ação mais uma vez. Do banco, Ney Franco orientará o time. Em campo, Rogério Ceni será o porta-voz diante do Sport, no Morumbi.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*