Exame identifica estiramento na coxa, e Luis Fabiano deve desfalcar São Paulo por três jogos

O atacante Luis Fabiano tem um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, informou nesta sexta-feira o São Paulo. Ele já está fora do jogo de domingo, às 16h, contra o Sport e, provavelmente, de outras duas partidas, contra Fluminense e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O próprio atacante já imaginava que a lesão o tiraria de campo por um período longo. O departamento médico do clube fez um exame de ressonância magnética nesta tarde e confirmou a gravidade da contusão. Ele será reavaliado ao longo da próxima semana, e os médicos podem reduzir ou aumentar o período de recuperação, a depender da evolução do tratamento.

As dores começaram a atacar o jogador na partida contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. O camisa 9 precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. No período que ficar fora, o Willian José deve ocupar a posição de centroavante do São Paulo.

É a quarta lesão muscular sofrida na temporada pelo principal artilheiro tricolor (20 gols no ano). Antes de saber do resultado do exame, o técnico Ney Franco já levantava a possibilidade de poupar o atacante da futura maratona de jogos pelo Brasileiro e pela Sul-Americana.

Logo depois de ser examinado, Luis Fabiano foi visitar crianças com deficiência em uma unidade da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) da zona sul. Esteve acompanhado por Ademilson, outro atacante do time. A ação faz parte de uma punição que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva impôs depois que o camisa 9 foi expulso por ofender um árbitro em uma partida do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*