Ney Franco revela que São Paulo está perto de contratar atacante

Ney Franco revelou que ainda espera reforços para compor o elenco do São Paulo para esta temporada. Após o empate sem gols com o Atlético-MG, o treinador tricolor afirmou que a diretoria está negociando para trazer mais um atacante, mas não quis dar nomes. A ideia é concretizar a negociação até a parada para a Copa das Confederações.

“A tendência é essa, a diretoria está se mobilizando, trabalhando. A gente espera nessa parada ter novidade em relação a isso. Temos que lembrar que ano passado vazou o nome de um atleta e perdemos, não queremos passar essa frustração de novo”, comentou o comandante do time do Morumbi.

O São Paulo sofre com as seguidas lesões de Luis Fabiano e outro atacante poderia suprir essa necessidade. Neste domingo, Aloisio foi titular e ganhou elogios. “Acho que o Aloisio substituiu o Luis Fabiano à altura. Não deixamos o Atlético-MG sair jogando e ele teve um papel fundamental nisso”, analisou.

Após quatro jogos pela Libertadores, sempre com um vencedor e com vantagem alvinegra, que eliminou o rival, Atlético-MG e São Paulo empataram sem gols, na noite deste domingo, no Independência, pela terceira rodada do Brasileiro. O ponto somado fora de casa foi suficiente para reconduzir o tricolor à liderança, mas não mais com 100%, enquanto o time atleticano somou seu primeiro ponto na competição, em dois jogos.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Ney Franco revela que São Paulo está perto de contratar atacante

  1. Dá logo um adeus para o Luis Fabiano e vamos contratar alguém que pelo menos mostre vontade em retribuir o salário pago pontualmente pelo clube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.