Carleto lesiona joelho e é substituído por Juan no começo

O lateral são-paulino Thiago Carleto machucou o joelho esquerdo no começo do jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, e deixou o gramado do Independência chorando. Juan entrou em seu lugar e reestreou pelo clube depois de mais de seis meses sem atuar.

Segundo o médico de plantão em Belo Horizonte, Auro Rayel, o camisa 16 passará por exame na segunda-feira, ao se reapresentar na capital paulista. A suspeita inicial é de que algum ligamento possa ter sido rompido.

Já Juan não disputava uma partida oficial desde dezembro, quando ainda estava emprestado ao Santos, e deixou o banco de reservas aos dez minutos do primeiro tempo deste domingo. Ao término do empate por 0 a 0 com o Atlético, o lateral de 31 anos admitiu cansaço.

“É normal, joguei quase 90 minutos”, falou o veterano, que prometeu “dar a volta por cima” na carreira, depois de ter sido reintegrado após seis meses afastado.

Par Ney Franco, seu desempenho foi positivo. “Pelo tempo que ficou parado, foi muito bem. Nos embates com o Diego Tardelli e o Luan, ele se comportou muito bem”, avaliou o treinador, sem considerar desarme de Marcos Rocha, que quase resultou em gol atleticano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*