Ney Franco revela conversa com Lucas e diz que meia negou acerto com o Manchester

A novela Lucas continua. Alvo do Manchester United, da Inglaterra, o jovem craque da seleção brasileira afirmou que ainda não está acertado com o clube inglês. A informação é do próprio técnico do São Paulo, Ney Franco, que revelou uma conversa recente com o jogador por telefone.

“Liguei para ele e ouvi que não está negociado. Espero realmente que fique aqui, pois será um retorno técnico importante”, disse o treinador em entrevista à TV Bandeirantes.

Em contrapartida, o treinador admite que a negociação com o clube inglês parece estar próxima de ser concretizada.

“Ontem [domingo] eu tive contato antes e depois do jogo com o Juvenal, eu viajei com ele, e ele falou que não está negociado. Mas é uma negociação em que os valores são muito altos. Internamente parece que [o negócio] foi feito. É um valor muito alto. Se for negociado vai ter um retorno muito grande para o São Paulo”, acrescentou Ney Franco.

O técnico tricolor não esconde a vontade de permanecer com Lucas no elenco, mas já admite perder o jogador e ‘passa a bola’ para a diretoria.

“Por ele [Lucas] não estar aqui fica complicado de conversar. Mas também não quero me intrometer nesse negócio. Os valores são exorbitantes e fica com a diretoria. Tecnicamente, seria muito cômodo ele ficar, mas não posso ser irresponsável de chegar e falar que o jogador não pode sair”, completou.

Lucas atualmente desfalca o São Paulo por estar com a seleção brasileira de futebol que treina para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*