Mourinho tenta convencer Kaká a aceitar oferta e deixar Real Madrid

O futuro de Kaká no Real Madrid segue incerto. O clube já deu indicativos de que não tem mais o meia nos planos e vem tentando fazer com que ele deixe o Santiago Bernabéu.

Nesta segunda, Kaká e seu pai – que cuida da carreira do jogador desde os tempos de São Paulo – se reuniram por cerca de uma hora com José Mourinho para discutir as perspectivas do jogador em Madri.

Segundo o periódico espanhol Marca, o treinador teria sugerido ao jogador que aceitasse as propostas da Liga Americana de futebol ou diminuísse as pretensões salariais para retornar ao Brasil.

 

SPFC – Site Oficial

Há três semanas, Kaká visitou o CT do São Paulo a pedido de Milton Cruz e conversou com Rogério Ceni, Lucas e Luís Fabiano

 

Eleito melhor jogador do mundo em 2007 pela revista France Football  e pela FIFA, o atleta é cobiçado nos Estados Unidos e também é sonho consumo de clubes brasileiros. O São Paulo, equipe onde foi revelado, é o mais cotado para repatriá-lo.

Em 2009, o Real Madrid pagou 65 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões) ao Milan para ter Kaká. A trajetória do meia no clube, no entanto, foi atrapalhada por lesões e, desde a chegada de Mourinho, o atleta não teve uma grande sequência de jogos como titular. O contrato do jogador em Madri vai até 2014.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*