Ney Franco quer G2 do Brasileiro para evitar pré-Libertadores em 2013

Após entrar no G4 com a vitória do último domingo sobre o Figueirense, o técnico Ney Franco, já na entrevista coletiva depois da partida, revelou que queria levar o São Paulo à terceira ou à segunda colocação do Brasileirão.

Nesta quarta-feira, após o treino do Tricolor no CT da Barra Funda, o comandante são-paulino explicou qual é a principal motivação para continuar subindo na tabela de classificação do torneio.

– Por que coloquei isso? Hoje mesmo tive uma reunião com os atletas a respeito. Se você terminar o campeonato em quarto e conseguir classificar à Libertadores, você tem a Pré-Libertadores. E queremos disputar a Libertadores já na fase de grupos. Óbvio que se tivesse terminado hoje o campeonato (com o time em quarto), mudaria nossa programação da pré-temporada. Mas como ainda tem oito jogos, o objetivo é entrar já no trabalho de grupos – disse o treinador.

Além de já estar no G4 e buscando subir mais posições no Brasileirão, o São Paulo também busca a classificação à Libertadores via Copa Sul-Americana. O time está na fase de oitavas de final e, tanto jogadores como comissão técnica já expressaram o desejo de jogar até o fim da competição com força máxima, sem revezar o elenco entre o Campeonato Brasileiro e o torneio continental.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*