Ney Franco pede desculpas ao Santos e diz que vai colocar “rabisco” de Ganso na gaveta

O técnico Ney Franco pediu desculpas ao Santos por ter admito que já tinha feito um rascunho no campinho onde idealizou as possibilidades que o meia Paulo Henrique Ganso poderia jogar no São Paulo. Ele disse que foi mal-interpretado e que não falará mais no assunto.

“[A declaração] foi mal interpretada na forma como foi veiculada. Ao pessoal do Santos eu peço desculpas. Talvez tenha sido infelicidade minha de entrar oba-oba.  Botei o rabisco na gaveta, ele vai ficar fechadinho lá e só volta quando a  gente for enfrentar o Santos, pois aí vou saber como enfrentá-lo”.
A declaração de Ney Franco na última sexta-feira gerou irritação tanto dos dirigentes do Santos quanto do técnico Muricy Ramalho. O Peixe chegou até a divulgar uma nota oficial criticando a postura do treinador são-paulino.

Escaldado com os acontecimentos recentes, Ney Franco reiterou que falou sobre a possibilidade de o São Paulo contratar Ganso pela última vez em uma entrevista coletiva. Ele mostrou confiança no futebol de Jadson, o atual camisa 10 do Tricolor.

“Nao quero mais falar de Ganso. O Jadson é nosso camisa 10. Ele vai ter responsabildiade de jogar contra o Botafogo. Quero evitar, por isso da minha boca não sai mais nada a respeito do Ganso”.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*