Lucas e M1TO vibram com triunfo no clássico

Foi uma vitória muito comemorada por todos no São Paulo. Depois do clássico contra o Corinthians, na tarde deste domingo, no Pacaembu, os jogadores do Tricolor não esconderam a felicidade pelotriunfo por 2 a 1, com dois gols do atacante Luis Fabiano.

“O passado não entrou em campo e procuramos escrever a história no presente. Deu tudo certo e conseguimos essa vitória muito importante para a nossa equipe. Todos estão de parabéns pela partida”, disse Lucas. Com a vitória, o Tricolor encerrou a série de seis derrotas seguidas para o rival no Pacaembu.

Com 31 pontos, o São Paulo encerrou o primeiro turno do Brasileiro próximo do G4 da competição. O goleiro Rogério Ceni enaltece o triunfo e acredita que o feito dará um novo ânimo para brigar por posições ainda melhores na tabela de classificação.

“Foi uma vitória muito importante. Fechamos bem o primeiro turno no sentido da vitória sobre o Corinthians. Mas nossa pontuação ainda está longe do ideal, mas dá um novo ânimo, acreditar que é possível encurtar essa distancia para o G4”, completou o M1TO.

Na próxima rodada, a primeira do returno, o São Paulo enfrentará o Botafogo, no Morumbi (saiba como comprar ingressos para esse jogo clicando aqui). A equipe chega embalada na temporada após três vitórias seguidas. Além do triunfo diante do Corinthians, o Tricolor já havia vencido a Ponte Preta (Brasileiro) e Bahia (Sul-Americana)

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*