Após a vitória, Jadson diz: “era o jogo do ano para nós”

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o time do São Paulo passou a ser visto com certa desconfiança. Entretanto, o Tricolor provou neste domingo, ao bater o Corinthians de virada no Pacaembu, que é uma equipe que precisa ser respeitada.

Para o meia Jadson, essa vitória foi fundamental para recuperar a confiança do elenco e da torcida são-paulina.

– Esse jogo ajuda bastante, levanta a autoestima do grupo, dá mais confinança, mais tranquilidade para trabalhar e a torcida volta a confiar. Era importante, era o jogo do ano para nós – disse o jogador.

No gol da virada, Jadson deixou Luis Fabiano cara a cara com Cássio. O artilheiro do Brasileirão, que chegou a nove gols marcados e se igualou a Fred e Vagner Love, driblou o goleiro e marcou o segundo gol são-paulino no jogo.

– Jogar com o Luis Fabiano é muito bom. Ele sabe se movimentar, dá opção. Nesse Campeonato Brasileiro, com todo esse tempo jogando com ele, já é a sexta assistência. É muito bom o entrosamento – afirmou Jadson.

Com o resultado, o São Paulo termina o primeiro turno do Brasileirão em quinto lugar na tabela. Por isso, o meia quer que a equipe mantenha a regularidade para brigar pelo título nas rodadas finais da competição.

– Está tudo em aberto ainda, é um campeonato muito difícil e o segundo turno é outra coisa, vai mudar tudo. Espero que o São Paulo possa ter sequência e chegar ao G4, para pressionar as equipes da frente.

Fonte: Lance – Foto: Wagner Carmo/Vipcomm

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*