Ney Franco “passa borracha” em derrota e já mira nova série invicta

Tão logo caiu a série invicta do São Paulo com a derrota deste domingo para o Flamengo, Ney Franco tratou de esquecer o jogo no Engenhão para projetar uma nova sequência nas seis rodadas restantes no Campeonato Brasileiro.

“Temos que passar borracha no que aconteceu”, disse. “Não podemos jogar tudo por terra por termos perdido para uma grande equipe do futebol brasileiro. Podemos ter de novo uma sequência de vitórias que nos possibilite conseguir a classificação (para aCopa Libertadores)”.

O pedido para que o tropeço por 1 a 0 fosse rapidamente esquecido não quer dizer que ele não tenha gostado da atuação de sua equipe. Em alguns momentos, em sua opinião, o São Paulo esteve perto da vitória.

“O jogo foi equilibrado o tempo todo, e nossa equipe deu uma caída, ficou desajustada depois de tomar o gol. Mas foi equilibrado principalmente no primeiro tempo, quando as duas equipes criaram oportunidades, e a nossa bola não entrou”, iniciou.

“O segundo tempo foi muito truncado. O gol do Flamengo nem foi trabalhado. Foi uma falta lateral, a batida saiu baixa, e a bola entrou. Enquanto nós tivemos oportunidades reais, e a nossa bola não entrou, não tivemos competência para fazer o gol”, completou.

Garantido no G-4, o time tricolor volta a campo pela competição no próximo sábado, diante do Sport, no Recife. Antes, na quarta-feira, faz o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana, contra a LDU de Loja, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*