Ney Franco: “Nossa referência é o jogo contra o Vasco”

Para aumentar o aproveitamento fora de casa (quatro vitórias, três empates e nove derrotas) e seguir com folga no G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo usará a partida contra o Vasco, em São Januário, como referência para vencer o Sport na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, pela competição nacional.

No Rio de Janeiro, em confronto direto pelo G4, o Tricolor fez uma excelente partida, sufocou o time carioca e venceu por 2 a 0, com gols de Luis Fabiano e Osvaldo. Agora em Recife, o técnico Ney Franco quer repetir a boa marcação, para não dar espaços ao adversário.

“Nossa referência é o jogo contra o Vasco, especialmente o primeiro tempo. Conversamos muito sobre isso e é assim que queremos ver a equipe contra o Sport. Uma marcação avançada e que tenha a competência de roubar a bola”, disse o comandante são-paulino.

“Temos de defender com força e saber jogar com essa transição para o ataque, pois o Sport vem de duas vitórias e mudou um pouco sua maneira de jogar. Eles fortaleceram extremamente o lado direito, precisamos tomar cuidado com isso”, completou Ney Franco.

Com 55 pontos, o São Paulo está com cinco pontos a mais que o Vasco, o quinto colocado. Depois da partida pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor voltará as atenções para as quartas de final da Sul-Americana, onde enfrentará a Universidade do Chile, na próxima semana, no Chile.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*