Ney Franco na altitude: “Será um jogo difícil, mas queremos outra vitória”

Quem pensa que o São Paulo está satisfeito com a goleada de 5 a 0 imposta diante do Bolívar no Morumbi está enganado. Na segunda partida da primeira fase da Copa Sul-Americana, na Bolívia, o Tricolor Paulista vai em busca de uma nova vitória para carimbar a classificação para a fase de grupos.

Esse é o pensamento do técnico Ney Franco. Satisfeito com o desempenho da equipe neste início de temporada – são três vitórias em três partidas -, o comandante são-paulino vai encarar a altitude La Paz e quer o time com uma postura ofensiva em campo.

“Vou preparar o time da mesma forma como encararíamos qualquer outro time, tentar fazer gols na casa do adversário. Temos uma boa vantagem, mas será um jogo difícil. Montaremos uma equipe ofensiva, em busca de gols para tentar trazer mais uma vitória”, disse Ney Franco.

No Morumbi, Ney Franco pediu para o seu time sufocar o Bolívar no campo de defesa adversário. No campo rival, o treinador vai explorar a vantagem que tem, pois sabe que os bolivianos terão de sair para o jogo.

“Nossa equipe tem de saber o momento de marcar pressão e, em alguns momentos, saber jogar no contra-ataque. Eles vão ter de sair para o jogo e temos de ter a consciência de montar uma equipe compacta no meio de campo para explorar o contra-ataque. Queremos fazer uma estratégia de jogo interessante”, completou o técnico.

Nas duas primeiras partidas de 2013 – vitórias contra Mirassol e o próprio Bolívar-BOL -, Ney Franco escalou a equipe considerada titular. Já no triunfo diante do Atlético Sorocaba, o comandante poupou 10 jogadores. Feliz com o desempenho do grupo, ele acredita que o Tricolor está preparado para disputar as duas competições ao mesmo tempo.

“Esse início de ano tem me agradado pelo elenco, pelo trabalho proposto e também pela boa pré-temporada que fizemos. Temos um elenco para encarar as duas competições. Estamos trabalhando dentro dessas duas frentes”, completou o treinador.

O São Paulo já está na Bolívia. Nesta terça-feira, às 18h (20h horário de Brasília), Ney Franco comandará um treino em Santa Cruz de La Sierra e definirá o time para quarta-feira.

 

Fonte:  Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*