Ney Franco já conta com Roni e Caramelo e elogia Maicon

O treinador do São Paulo, Ney Franco, tem certeza de que contará com Roni e Caramelo, dois jogadores que se destacaram no Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim nesta temporada. Apesar de ainda não terem sido anunciado oficialmente, os dois já estão no planejamento do comandante para o restante da temporada. Resta o encerramento das questões burocráticas.

Além da dupla, Ney elogiou dois nomes que tem tido seus nomes vinculados a negociação com a equipe são-paulina. Embora tenha preferido não falar sobre andamento da transação, ele elogiou Felipe Melo e Maicon, com quem, inclusive, já trabalhou.

“Eu já conto com eles (Roni e Caramelo). Pelo menos é o que a diretoria nos passou”, disse ele. “Os dois (Felipe Melo e Maicon) são dois excelentes jogadores, realmente. Já inclusive trabalhei com o Maicon. Mas eu prefiro não entrar em questão de negociação. Foi o que eu combinei com o Adalberto (diretor de futebol), especialmente após o caso do Vargas, que a negociação vazou e a gente não contratou”, afirmou ele nesta segunda em Cotia.

Felipe Melo teve seu contrato encerrado com o Galatasaray e precisará voltar para a Juventus, time que detém seus direitos econômicos. O alto salário e a vontade do time italiano em lucrar com a negociação são os grandes obstáculos. Já o lateral direito Maicon está encostado no Manchester City e pensa em voltar ao Brasil.

Apesar das especulações, Ney Franco afirma que o grupo que tem em mãos já seria o suficiente para iniciar o Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, essa posição já foi, inclusive, passada para a sua diretoria. Até por isso, a expectativa é de que os reforços de mais peso cheguem só após a Copa das Confederações, em julho.

“Alguns jogadores que estão em atividade fora só podemos esperar até o mês de julho. Mas tem jogadores do mercado interno que estão chegando. E também quero olhar a base durante este período que eu estou aqui”, disse ele, para depois continuar.

“Acho que o nosso grupo está bom para iniciar neste momento. Essa posição, a diretoria já tem de mim. Eu não vou aprofundar com vocês publicamente isso, porque falaríamos de nome e não quero. Mas temos elenco para começar a competição, sim”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*