Juvenal conversa com o grupo do São Paulo em primeiro treino em Cotia

Juvenal Juvêncio voltou a conversar com o grupo do São Paulo nesta segunda-feira. Depois de aparecer no vestiário para anunciar a lista de dispensa na última sexta-feira, o presidente do time foi a Cotia para dar uma “palestra” no primeiro dos 15 dias que o time se concentrará no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel.

“Neste primeiro dia, tivemos a presença do presidente no CT. Na primeira parte, ele conversou com os atletas para falar do futuro. Depois, eu direcionei a conversa. Todo mundo se apresentou normalmente em cima das nossas possibilidades”, revelou Ney Franco.

A conversa foi motivacional, não teve cobrança e não foi longa. O comandante admitiu que os jogadores se apresentaram em baixa após a queda diante do Corinthians na semifinal do Paulista e contra o Atlético-MG nas oitavas de final da Libertadores.

“A gente começou, mesmo, um pouco em baixa. Mas começamos o trabalho para que a gente recupere o ânimo. Fisicamente, os atletas estão muito bem e agora temos mais jogadores e outros da base para reforçar. Vamos usar esses dias para jogar contra a Ponte Preta com um time bem definido”, disse ele.

O São Paulo enfrenta a Ponte Preta no dia 26 de maio, em Campinas, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*