Ney Franco ganha reforços: Lucas e Osvaldo

O treino da manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, foi recheado de novidades. A primeira delas foi a presença do meia-atacante Lucas. O camisa 7 está de volta após longo período com a Seleção Brasileira. Ele já conversou com Ney Franco e está relacionado para o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado, no Morumbi.

Além dele, o técnico são-paulino terá outro retorno diante da equipe campineira. Recuperado de um estiramento no adutor da coxa esquerda, o atacante Osvaldo fica à disposição. A última partida do jogador foi contra o Vasco, dia 18 de julho, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Em campo, os jogadores disputaram o tradicional rachão. Cortez também chamou atenção com o novo corte de cabelo. Para a partida deste sábado, Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Rhodolfo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Náutico, na última quarta-feira.

Enquanto os jogadores treinavam no campo 1 do CT, Luis Fabiano fez uma atividade no campo 3 com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O camisa 9 se recupera de um estiramento na coxa esquerda e seu retorno ao time tricolor está próximo.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*