Ney Franco fecha treino, mas Wellington entrega a escalação do time

Após curtir um dia de folga carnavalesca, o elenco do São Paulo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, de olho na estreia na segunda fase da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O técnico Ney Franco fechou o treinamento durante 90 minutos. Tudo para esconder algumas jogadas ensaiadas, tática e a escalação. Mas, após a atividade, o volante Wellington entregou a formação tricolor para o jogão, citando nome por nome, como um radialista.

“Vocês já sabem o time contra o Atlético-MG. É Rogério; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denílson; Douglas, Jadson e Osvaldo; Luis Fabiano. São esses os jogadores que vão defender o São Paulo e tem que fazer o melhor”, afirmou o camisa 5.

Douglas ganhou a disputa com Cañete e Aloísio pela posição na qual Lucas brilhou até o fim do ano passado, quando partiu de vez para o Paris Saint-Germain, da França. Com o camisa 23, Ney espera ter, além de força ofensiva, um jogador que também saiba recompor com qualidade a marcação no meio-campo.

“Eu fui autorizado a entregar o time. É importante falar isso, senão eu posso me complicar com o treinador”, disse Wellington. “O treino fechado é importante para treinarmos algumas jogadas. É algo normal”, emendou ele.

Titular há bastante tempo, Wellington fez questão de ressaltar a dificuldade de se manter uma vaga na equipe são-paulina.

“Tem muitos jogadores de qualidade no elenco e precisamos sempre dar o nosso melhor em campo para jogar. Eu sempre entro para vencer e me dedico ao máximo”, comentou o cabeça de área.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*