Danilo ressalta história no rival, mas também quer virar filme no Corinthians

Danilo terá o São Paulo mais uma vez pela frente no próximo domingo. Acostumado a se dar bem contra o rival atuando pelo Corinthians, o meia também tem histórias para contar do outro lado. Lá ele foi Campeão Brasileiro, da Libertadores, Paulista e Mundial. Sua fase vitoriosa no adversário rendeu até o filme Soberano 2, que fala da conquista do título no Japão, contra o Liverpool (ING), em 2005.

Em entrevista coletiva no CT Joquim Grava, nesta quinta-feira, ele garantiu que sabe separar as coisas, mas que um dia vai querer assistir o documentário do qual ele é um dos protagonistas.

 

– Não vi ainda. Mas um dia vou juntar tudo isso para ver. Quero ver sim. A gente tem que pensar no lado bom. Fiz parte disso lá. Sempre falo para os mais novos: “Você tem de ganhar, só assim fica marcado”. Às vezes faz bem o trabalho e não ganha. Aí não adianta – contou.

Hoje vivendo grande fase no Timão – é o artilheiro da equipe no ano com 12 gols – ele garantiu que agora quer virar astro do cinema em um filme totalmente alvinegro. Haja Oscar para o camisa 20…

– Na vida é assim mesmo. Tem que separar as coisas, passou já. Hoje estou aqui no Corinthians e quero participar dos filmes daqui também – afirmou.

Sobre o clássico no Pacaembu, Danilo explicou que o Corinthians enfrentará bastante dificuldades. E garantiu, se fizer gol, vai comemorar normalmente.

– Vai ser um jogo bem difícil, do outro lado tem grandes jogadores também. Se acontecer de fazer o gol, vou comemorar. Trabalho pelo Corinthians – concluiu.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*