Ney Franco esconde time e mantém dúvida para o lugar de Lucas

O técnico Ney Franco escondeu o time titular do São Paulo para a a partida desta quarta-feira contra o Vasco no Rio de Janeiro. O treinador manteve o mistério sobre o substituto de Lucas: Ademilson e Douglas disputam a vaga.

Ney Franco irá manter o esquema 4-2-3-1 que teve êxito na vitória por 3 a 0 no clássico contra o Palmeiras no último sábado. O técnico tem escalado o lateral-direito Douglas de forma improvisada na ponta nos treinos. Por isso, a tendência é que ele ganhe a vaga.

O técnico do São Paulo realizou apenas um descontraído rachão na manhã desta terça-feira no CT, seguido de treino de finalização. Sem coletivo, Ney Franco manteve o mistério sobre o time para a ‘decisão’ no Rio de Janeiro.

O São Paulo deverá jogar contra o Vasco com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Wellington e Denilson; Douglas (Ademilson), Jadson e Osvaldo; Luis Fabiano.

O São Paulo, quinto colocado, fará às 22h desta quarta-feira um duelo decisivo contra o Vasco, quarto lugar, na briga pela vaga na Libertadores de 2013. A diferença entre ambos é de quatro pontos.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*