Denilson treina finalização após golaço em clássico: “Gol chama gol”

Animado pelo gol que marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, o seu primeiro pelo São Paulo, Denilson se juntou a outros jogadores para um trabalho de finalizações na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

“Gol chama gol”, disse o volante, rindo. “Foi o meu primeiro, e espero que isso possa chamar mais gol para ajudar o São Paulo. Mas o mais importante é que a equipe fez um belo jogo”.

O tento de Denilson foi em chute de longa distância, e a bola fez uma grande curva antes de resvalar na trave esquerda do goleiro Bruno e parar na rede. Na comemoração, ele correu até o símbolo do clube no gramado, acompanhado pelos outros dez jogadores.

Na atividade desta terça-feira, o pé não esteve tão calibrado. O volante vazou os goleiros do elenco poucas vezes e, em algumas tentativas, mandou a bola longe da meta.

Depois de balançar a rede pela primeira vez com a camisa tricolor, Denilson sonha com o primeiro título no clube – ele fez parte do grupo campeão mundial de 2005, mas não chegou a entrar em campo no Japão.

“Quero muito ganhar a Sul-americana, algum campeonato neste ano. Não quero terminar este ano da mesma forma que terminei o passado”, comentou o jogador, não sem dar atenção ao Campeonato Brasileiro, no qual o objetivo é chegar ao G-4 e à Copa Libertadores.

O próximo compromisso da equipe, que ocupa a quinta colocação da competição nacional, é justamente diante do Vasco, dono do posto acima. O duelo está marcado para as 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*