Vivendo seu melhor momento no São Paulo, Osvaldo sonha com Seleção

Osvaldo chegou ao São Paulo no início de 2012 cercado de expectativas depois de ter brilhado com a camisa do Ceará no ano passado. Mas o seu início foi irregular. Com Emerson Leão, teve poucas oportunidades e quase todas elas aconteciam já com o jogo em andamento. Só depois da contratação de Ney Franco que o atacante conseguiu a tão esperada sequência.

– Com o Ney eu tive as oportunidades que eu gostaria e espero que isso possa continuar nas próximas partidas. É o meu melhor momento no São Paulo – falou o jogador no“Bem, Amigos!”.

Jogador de lado do campo, Osvaldo se caracteriza pelas arrancadas em velocidade e os dribles desconcertantes. Mas algumas críticas que os torcedores fazem a seu futebol é na questão dos arremates (alguns entendem que ele chuta mal). Mas segundo Osvaldo isso está mudando nos últimos tempos.

osvaldo são paulo (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)Osvaldo agora quer impressionar Mano Menezes (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)

– É uma coisa que estou treinando bastante. Quero evoluir porque sei que posso chegar mais longe. Não adianta jogar no time grande e voltar para o pequeno, porque aí fica muito mais difícil voltar para o grande. Por isso tenho me dedicado muito, dentro e fora de campo para aproveitar a oportunidade – afirmou o camisa 17 do São Paulo.

Quando questionado sobre o quão longe planeja ir, Osvaldo não titubeia e logo dispara que quer servir a seleção brasileira. Nem a ausência na lista de Mano Menezes para o Superclássico das Américas contra a Argentina o desanimou.

– O objetivo de todo jogador é chegar na seleção brasileira, por isso tenho que continuar trabalhando duro. Não estava tendo essa sequência quando teve essa convocação e vou continuar trabalhando para ser convocado – finalizou o jogador.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*