Ney Franco escala time reserva e antecipa equipe da Libertadores

Ao definir qual formação reserva do São Paulo entrará em campo para o jogo contra o Guarani, no próximo sábado, o técnico Ney Franco acabou deixando claro, no treino desta sexta-feira, qual a sua nova equipe titular. Tudo porque, o treinador só colocará em campo no duelo pelo Paulistão atletas que não forem iniciar a partida de estreia são-paulina na segunda fase da Libertadores, na próxima quarta-feira, ante o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Para o jogão diante do clube mineiro, Douglas ganhou de Cañete e Aloísio a disputa pela vaga do homem que atuará pelo setor direito do ataque. Com isso, Paulo Miranda será o lateral direito. Já Rhodolfo será o zagueiro pela esquerda, deixando Rafael Toloi de lado. Sendo assim, ficou definido que o São Paulo titular agora conta com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington e Denílson; Douglas, Jadson e Osvaldo; Luis Fabiano. Essa será a escalação do time tricolor para encarar o confronto na capital mineira.

Já para o embate com o Guarani, a dúvida fica sobre a participação de Rogério Ceni, que está treinando normalmente nesta sexta-feira, mas pode ainda ser poupado, por conta de uma bursite (inflamação) no ombro esquerdo, para a Libertadores. No jogo em Campinas, o São Paulo vai de: Rogério Ceni (Denis); João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio e Maicon; Cañete, Paulo Henrique Ganso e Ademílson; Aloísio.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*