Ney Franco: “Equipe foi soberana no segundo tempo”

“Foi uma equipe soberana no segundo tempo”. Após um mau começo no clássico contra o Corinthians, na tarde deste domingo, no Pacaembu, o São Paulo melhorou, foi buscar a virada evenceu por 2 a 1, com dois gols do atacante Luis Fabiano, nome da partida.

O técnico Ney Franco enalteceu a atuação do Tricolor, principalmente na etapa final. No primeiro tempo, ele reconhece que o time vacilou demais e permitiu a pressão corintiana no Majestoso.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Nossa equipe mostrou um amadurecimento muito grande, principalmente quando o Corinthians nos pressionou. Tivemos tranquilidade para reverter essa situação. Cometemos alguns erros e entregamos um gol a eles”, disse Ney.

“Mas no segundo tempo a nossa equipe foi soberana, até poderíamos ter feito o terceiro. Fechamos o primeiro turno com boa vitória. Espero que a gente tenha competência de vencer partidas como essa no decorrer do Campeonato Brasileiro”, completou o treinador.

Com o triunfo, o Tricolor chegou a 31 pontos e está próximo do G4 do Nacional. Na quinta-feira, o São Paulo enfrentará o Botafogo, no Morumbi . Para essa partida, Ney Franco contará com a volta do lateral-esquerdo Cortez, que teve de cumprir suspensão automática no clássico.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*