Fabuloso: “Tenho vontade de vestir essa camisa maravilhosa”

O atacante Luis Fabiano confirmou a fama de pé-quente contra o Corinthians. Na tarde deste domingo, no Pacaembu, o camisa 9 são-paulino foi o grande nome na vitória por 2 a 1 ao marcar os dois gols no clássico. Na temporada, ele fez 22 gols em 27 partidas.

“Não tinha nada que provar para ninguém. Tenho que vestir a camisa do São Paulo com determinação e dar o meu melhor em campo”, ressaltou Fabuloso, que tem seis jogos e seis gols contra o Corinthians atuando pelo São Paulo.

“Hoje (domingo) todos foram bem, estão todos de parabéns. Consegui ajudar o meu time e isso não é recado para ninguém e sim vontade de vestir essa camisa maravilhosa”, completou o atacante tricolor.

Diante do Corinthians, Luis Fabiano fez o primeiro gol após passe de Lucas, ainda na primeira etapa. Foi o empate do Tricolor no clássico. Já no segundo tempo, o meia Jadson lançou o camisa 9, que driblou o goleiro Cássio e garantiu os três pontos para o São Paulo.

Com a vitória, a equipe são-paulina chegou a 31 pontos e está próximo do G4 do Brasileiro. O triunfo no Majestoso confirmou a boa fase do Tricolor, que venceu as três últimas paridas na temporada, sendo duas no Brasileiro e uma na Copa Sul-Americana.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*